Caminho dos Anjos – Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo

Caminho dos Anjos – Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo

Os irmãos Anjos percorreram de BTT uma viagem de peregrinação com cerca de 1.000 quilómetros até Santiago de Compostela e a UPSTREAM Portugal esteve ao seu lado a dar apoio e a garantir a sua passagem pelo novo Caminho da Raia!

Responsáveis por fazer a identificação e levantamento dos “Caminhos de Santiago” a Sul do Tejo, continuamos orgulhosamente a abraçar este projeto através da organização de programas turísticos e iniciativas como a que participaram os irmãos Rosado.

“Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo” trata-se do novo Produto Turístico desenvolvido pela UPSTREAM Portugal para a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo. Embaixadores da região, os irmãos Sérgio e Nélson Rosado foram desafiados pelo Presidente da Região de Turismo, António Ceia da Silva, para empreender uma viagem de peregrinação com mais de 1.000 quilómetros, durante 10 dias, desde a aldeia da Mesquita, a sul de Mértola, até Santiago de Compostela, a qual terminou na passada sexta-feira, 3 de julho.