UPSTREAM Portugal presente na COETUR 2019

UPSTREAM Portugal presente na COETUR 2019

A UPSTREAM Portugal – Try Portugal marca presença na COETUR – VI Congresso Europeu do Turismo Rural que decorrerá nos dias 29 e 30 maio, no Sabugal. O Congresso viaja este ano até Portugal, sendo a Aldeias Históricas de Portugal anfitriã e coorganizadora do evento, com o apoio do Município do Sabugal e apoio institucional do Turismo do Centro e do Turismo de Portugal.

A 6ª Edição, intitulada “Destino Ibérico, Turismo Rural Sem Fronteiras” que tem por objetivo ser o ponto de encontro e debate para o setor do turismo rural. O VI COETUR contará ainda com um Destino Convidado, a Extremadura que será representado pela sua Direção Geral de Turismo.

Dia 29 às 15:45 inicia-se o tema “Destino Ibérico. Como Conquistar o Cliente Estrangeiro”. Nesta mesa de discussão será abordado a questão de como a oferta e a procura evoluem diante da perspetiva de um único destino ibérico, quais os assuntos pendentes que temos e como entidades públicas e privadas aproveitam os recursos naturais compartilhados que podem ser mais atraentes para o viajante de ambos os lados da fronteira.

Oradores:
Catherine de Freitas, Try Portugal
Patrick Torrent, Agència Catalana de Turisme
David Salvador, Europarques Cruzeiros Ambientais
Pedro José de Sousa Brilhante Pedrosa, A2Z Walking & Biking
Moderadora: Maria de Lurdes Vale, Coordenadora Turismo de Portugal – Delegação de Espanha.