07 Out TRY Portugal – caso de sucesso da 1ª edição Call Tourism da Portugal Ventures
Passados 2 anos desde a sua candidatura à 1ª edição da Call Tourism, a TRY Portugal, marketplace que integra a oferta de experiências e atividades personalizadas de turismo ativo, cultural e desportivo: já disponibiliza online e para reserva, mais de 390 programas, experiências e eventos, mapeando praticamente todo o território português, com especial foco para o interior do país. Conta já com 89 parceiros de animação turística, 9 cadeias hoteleiras e 50 alojamentos independentes. Organizou 3 FAM/Press Trips para a imprensa internacional, com o objetivo de promover Portugal como destino de excelência 365 dias do ano, junto de potenciais mercados emissores. Duplicou o número de elementos da sua equipa Prevê lançar, até ao final do ano, uma nova versão da plataforma TRY Portugal, que irá incorporar tecnologia e-Commerce de última geração.
Nas duas anteriores edições da Call Tourism, a Portugal Ventures investiu em 10 projetos. No próximo dia 21 de outubro, vai realizar um webinar aberto a toda a comunidade para esclarecimento de dúvidas relacionadas com o processo de candidatura à Call, preenchimento de formulário e processo de investimento.
Ler notícia completa aqui.